Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resumo resumido.

Vamos ver como eu resumo esse último mês...

Ele vai e volta na minha vida. Incrível.

Semana passada: Vou ou não vou na festa de rock em Rondon? Resolvi que ia. O Leo resolveu que ia também. Fomos juntos. Chegamos bem tarde. Bebemos. Dançamos. Conhecemos gente, mas não muita gente. O Leo conhece mais gente que eu. Me diverti. Gostei das bandas. "Olha, ele até que é um bom vocalista!" Voltamos. Nos confessamos. Juramos ir em uma festa de rock juntos de novo. Queria todo mundo lá comigo e com o Leo: Van, Aninha, Emmer, Amanda vizinha, Amanda e Moisa, Taís e Renan.
Emmer liga do Morumbi. Promete ligar quando Muse tocar Undisclosed Desires. Emmer liga, não ouço nada. Choro de saudade.

Essa semana: Faz os resumos dos textos. Entrega. Faz festa de Letras ou não? Resolve que faz. Chama todo mundo no Orkut e Twitter. Ai meldels, semana que vem tem reunião de pais. Semana que vem começa a monitoria. Semana que vem eu viro zumbi. Eu gosto de zumbi. Só os legais aparecem na véspera de feriado pra festa de Letras. Bebe. Dá risada. Bebe mais um pouco. Ri mais. Bebe. Bebe. Bebe. Eu mereço comemorar meu último feriadão do semestre. Bebe. Ri. Volta pra casa. "Shhhhh, I`m Batman!" Pára na casa da Van. Volta pra casa a pé sozinha. Chega em casa e encontra o irmão com a Brahma - a pastor alemão, não a cerveja. Vai passear com o irmão e a Brahma depois da meia-noite. Chega em casa de novo. Aguenta zoação da mãe e do irmão. Bica na cama.

Hoje: acorda. Almoça. Senta pra fazer o resumo de Linguística. Twitta. Vê as atualizações do OTR no Youtube. BeijoscasacomigoJeff. Bloga. E vai ler HP, porque é feriadão e é o que eu faço quando eu tenho tempo sobrando. Tempo sobrando? Pffffffff!!!!!!!

Nenhum comentário: