Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Oi pra você, que tá lendo o blog...

Da série "criei um Monstro" - parte II: como se não bastasse ter apresentado a vodka para a Ana Paula @toma1shake, agora eu também enfiei na cabeça dela que ela tem que ter um blog porque né... as coisas que ela pensa e diz precisam ser eternizadas.

Isso me faz lembrar que ela tem um tumblr e eu preciso lembrar de perguntar qual é o tumblr dela. Se bem que, né... eu nem sei exatamente pra que serve um tumblr (além de ficar vendo imagens do Ron/Hermione forever and ever). Alguém me explica pra que serve isso daí, faz favor? Gradecida.

Falando em Hermione... oi pra você, que tira 80 numa prova, mas tem síndrome de Hermione e acha que 80 é uma nota muito baixa. Com licença, eu vou ali no psiquiatra, já volto. Eu sei, EU SEI que não é uma nota baixa, mas tente me convencer... ¬¬

Dia 25/05 foi dia da toalha e eu comemorei no melhor estilo comemorador festeiro descolado social smasher que eu consegui: twittando muito no Twitter. Eu até considerei levar uma toalha pra Unioeste, mas né... É nessas ocasiões que eu acho que deveria ser mais corajosa. Ter coragem de carregar uma toalha pela Unioeste não é nada... NADA perto do mico eterno que eu vejo todo dia lá naquele lugar, tipo... é preferível carregar uma toalha do que simplestemente existir, como fazem algumas amebas e platelmintos daquela universidade. Enfim...

E já que comecei com essa bobagem de ficar mandando oi virtual, oi pra você também, que mata aula de Teoria da Literatura pra ir beber com a amiga e ficar falando da vida mizerávi que vocês duas têm. Oi pra você, que promete pra @vandaross que vai fazer coisas que nunca vão ser cumpridas, só porque bebeu no bar com a amiga. Oi pra voCê, que começou a achar bonito ficar mandando um oi pra todo mundo no twitter e no blog. ¬¬

Pra finalizar, oi pra você, que vai dormir tarde porque fica no MSN/Twitter/Tumblr/QuidditchPitchLendoFanfic e nunca mais vai dormir, e quando vê já são uma e meia da madrugada e depois tem que acordar cedo, e o alarme toca, e você fica apertando a tecla "Soneca" e acaba apertando a tecla "Parar" e daí pega no sono de novo, e só acorda meia hora depois, atrasada, com o banho pra tomar e cabelo pra lavar.

=***

Um comentário:

ana disse...

Como criar um blog ? o que comem, quais os habitos, como são vistos pela sociedade? .... hoje no globo reporter