Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Expectativas: why so bestas?

Eu poderia apenas dizer que o título do post é, por si só, o post.

Mas não... vocês me conhecessem. Eu tenho que escrever mais 3494834934939393 palavras sobre isso.

Mas não. Só hoje eu vou ficar bem quietinha aqui, deixando poucas palavras falarem muito. E por mim.

E se fosse pra escolher uma música pra ouvir agora, eu escolheria Losing my religion - R.E.M.

Nenhum comentário: