Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Feriadão do Corpus Christi...

E o que a galera de Letras faz?

Vem pra Palotexas fazer trabalho... trabalhos que tinham que ter sido começados há TRÊS SEMANAS, mas que os bestas deixaram pra fazer de última hora, porque né... é mais emocionante. ¬¬

Foi um tal de assar pizza, um tal de "quem bebe?", um tal de "que vídeo de terror vamos assistir?" e um tal de "onde vocês tudo vão dormir, gentes?", mas foi tããããão legal, seuslindo!

Rendeu tanta confissão em conversas de madrugada... e agora a gente sabe que pode oferecer "diamante negro" pra Ana Paula @toma1shake porque né... a baixinha seduz.

*******************


Sinto que devo deixar registrada, para a eternidade deste blog, meus tweets raulzísticos de hoje (ler os tweets de baixo pra cima, seus noob de twitter XD):

Lu Bonfim
 
Lu Bonfim
Lu Bonfim
Lu Bonfim
Lu Bonfim
Lu Bonfim



*********************************

Outra coisa que leio no twitter: povo mandando recados furiosos "indiretamente" a pessoas que partiram seu coração. Ô judiação. Não sei se eu dou risada, ou se faço um vídeo xingando muito no Youtube estilo "Felipe Neto/PC Siqueira".

Menos, né?

Nenhum comentário: