Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 19 de junho de 2011

JELL parte I - a semana do aniversário

Bom, primeiro eu quero expressar aqui a minha indignação com o Emmer e a Amanda que me trollaram e até arrancaram lagriminhas dos meus olhos mentindo sobre um suposto show do Dr. Sin em Curitiba em que eles iriam SEM MIM. Ainda bem que era mentira.

Segundo, eu continuo expressando a minha indignação aqui com o Emmer, que não avisou que viria essa semana, só um dia antes, e a gente não conseguiu combinar de se ver direito porque tinha JELL (Jornada de Estudos Linguísticos e Literários) na Unioeste de Marechal Cândido Rondon e o centro acadêmico era responsável por "monitorar as monitorias" - ou seja, a galera tinha que ficar lá o tempo todo.

Terceiro, eu quero expressar meu amor em looping infinito pelas pessoas queridas que fizeram meu aníver muito mais legal, uma vez que eu passei praticamente o dia inteiro correndo atrás de coisas na JELL junto com a galera do C.A.

Pra começar, o Emmer veio. Yaaaaaaay. Fiquei sentida por não poder ter dado a atenção que ele merece, mas tenho certeza de que ele ficou mais sentido ainda - e não vai me deixar esquecer disto tão cedo. Pressinto que outras trollagens showzísticas virão. Enfim, na quarta antes do meu aníver eu busquei ele na casa nova e fomos junto com o Leo e a Amanda no babar beber Smirnoff Ice e comer Doritos aeeeeeeew. O Emmer me deu um livro léaaaaaaaaaando que eu cobiçava há séculos: Crônicas de Gelo e Fogo vol. 1 - A guerra dos tronos.

Aqui cabe dizer que quando voltávamos pra casa do primeiro dia da JELL, a Amanda, a Vanzinha e o Leo cantaram "Parabéns pra você" pontualmente à 00:00 do dia 16/06. Não são uns lindos?

Daí, chego em casa depois de levar o Emmer embora e quem resolve fugir à uma da madrugada? Quem? A Brahma, óbvio. A gente até podia deixá-la solta e fazer ela voltar pra dentro do portão de manhã, mas né... uma pastor alemão solta na rua assusta até gente grande, então até fazer ela voltar pra casa levou tempo. Quando finalmente conseguimos (o Fer conseguiu) e acho que posso pensar em dormir, meu irmão querido pula em cima de mim pra desejar Feliz Aniversário e me encher o saco. De manhã, antes de ele ir trabalhar, ele pula de novo porque né... sei lá, deve ser legal acordar a Luciana de manhã pulando em cima dela ¬¬.

Na facul, ganhei gazilhões de abraços e de noite, depois de tomar um banho na casa da Dai e inocentemente achar que estaria voltando para jantar com a galera no Cheiro Verde, tive uma surpresa super hiper mega ultra power fofa da galera: a Van e a Ana saíram de dentro do Cheiro Verde carregando um bolo de aniversário pra miiiiiiiiiiim, véio. Chorei.

Ganhei o 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer da Daia, Paty, Van e Aninha - e é óbvio que eu fiquei pulando de felicidade tipo tóim-tóim´-tóim... Mas o mais legal véééééio foi a caneca ultra power mega plus descolada da NASA, véééééio... Essa canesa tem umas luzinhas que piiiiiiiiiiscam, véééééio.... E a Aninha me disse que não é pilha, é um dínamo que a Nasa usa no espaço e que não precisa recarregar!!!! Ou seja... virou meu brinquedo da noite forever a caneca né... todo mundo achando que eu ia quebrá-la de tanto que eu balancei a caneca pra ela ficar piscandinho o tempo todo S2

Aí, a Ana também me deu TOALHAS porque né... não se pode ser um mochileiro das galáxias sem uma TOALHA! Como é que eu poderia pegar carona numa nave Vógon sem uma toalha??? Como??? E a Paty ainda me deu uma Nimbus 3000!!! E me fez trazer a vassoura pra Palotina, gente!!! Tá lá guardada no meu quarto, ninguém vai usar a Nimbus 3000 pra varrer não!!! O Leo já quase pegou emprestada pra voltar voandinho de Marechal Cândido Rondon até Palotina, mas né... não deixei. Afe, eu nem usei o brinquedo e ele já quer ficar aí, testando por primeiro!

E foi liiiiiiiiiiiiiiiindo pq a Amanda me deu três paper toys: um bolo de aniversário, o Harry e o Ron (morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) dobradinhos. No Harry e no Ron, ela ainda pôs um ímã pra eu poder colocar no mural do meu quarto S2... e já está lá, uhuuuuul!

E a Amandiva me ligouuuuuuuuuuu da cadeia (ahahahahahhahahah) dizendo que vem no feriadão da semana que vem - é ou não é um presentão de aníver, gentchy?

São uns lindos, não são??? Depois, comemos muuuuuuuuita pizza na Boca do Lobo e viemos embora do segundo dia da JELL.

O terceiro dia da JELL foi tenso. Todo mundo cansado, querendo beber no final da noite.... mas isso dá ooooutro post, negads, porque o sono, o cansaço e a dor estão moendo aqui.

S2

Nenhum comentário: