Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

JELL parte II - a chegada do fim de semana...

Como eu disse antes, a sexta-feira  merecia um post só pra ela:

Tipassim, gente.... WOWWWW!!!!

Era a noite em que eu durmiria na casa da Paty porque no sábado tínhamos compromisso com a JELL logo cedinho. Portanto, eu estava carregando uma mala sem rodinha pra lá e pra cá o tempo todo, AFE.

De noite, todo mundo cansadão, eu aproveitei pra tirar uma sonequinha no andar de cima da Igreja de Deus. Acordei assustada com a Pati ligando a luz da escada e o povo aplaudindo a primeira palestrante. Depois que a segunda palestra acabou (muita legal, por sinal - embora eu tenha visto muita gente que não gostou porque né... é difícil ouvir umas verdades de vez em quando), rumamos para a Cheiro Verde.

É superinteressante salientar que a Ana Paula @toma1shake estava de olho numa Vodka que maçã-verde que ela tinha visto por lá. Chegando na Cheiro Verde, o que a gente fez? Bebeu a vodka de maçã-verde da Ana... e a vodka de limão que eu achei por lá também... A partir daí, eu não lembro muito bem da sequência das coisas, mas o fato é que a Ana cantou Total eclipse of the heart. Que momento LINDO! Que momento INESQUECÍVEL! Ainda bem que a Pati gravou tudo. AHAHAHAHAH. Tá. =X

Acabei acordando no sábado, com um nariz esfolado e um baita corte. Chegou uma hora em que eu já não aguentava mais ter que responder o que tinha acontecido com o meu nariz, taquepariu. Aí, a gente começa a se divertir e inventar culpados pro seu nariz quase-quebrado:

* Briguei com o marido/amante
* Briguei na rua
* Entrei numa roda de punk
* Caí de moto
* Bebi até cair
* Bati na quina da porta
* (aqui, a sua desculpa esfarrapada)

O que eu  mais gosto é

- O que aconteceu com o seu nariz?
- Briguei...
- Com quem?
- Com o asfalto...
- o_0
- Mas ó... eu ganhei a briga, viu. Eu pelo menos me levantei. Já o asfalto... pffff... ficou lá, coitado, esparramado no chão, quietinho, quietinho.


O legal é que eu vou contando uma mentira atrás da outra, incluo a verdade ali no meio, e as pessoas nunca vão saber o que aconteceu de verdade. Só os amigos, né amigos? XD

2 comentários:

amanda. disse...

post da jell parte tres: OS VIDELS (L)

Asfalto dos Santos disse...

Saudade de vc Luciana, me liga