Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Harry Potter e a aventura da Luciana em Curitiba - parte I"

14/07/2011

Desculpa, sociedade, mas eu tô aqui em Curitiba neste exato momento, sendo linda no apartamento do Emmer, que aliás é uma tetéia de apê, até a hora em que ele voltar do trampo. É óbvio que vou revirar todas as gavetas e armários do apê, jogar tudo pela janela e... tá, não vou. ¬¬ Odeio ter escrúpulos. O apê do Emmer fica bem no centro. Da janela da sala a gente consegue ver o shopping Estação (memories!!!) e o shopping Itália e a UFPR ficam a duas quadras daqui. Quem sabe de tarde eu saia pra esticar as pernas (ô frase de gente véia) e dar uma espiada na UFPR - se bem que eu moro a duas quadras da UFPR também, só que no oooooooooooooooooutro lado do estado, mas enfim...

Já vou começar reclamando da Tristeza do Campos. Qual é a diferença entre o metropolitano Palotina-Cascavel e o convencional Guaíra-Curitiba? O convencional tem banheiro. Porque né... praticamente só essa a diferença entre essas drogas de ônibus, porque o convencional só faltou parar em cada moita que balançava (eu sei que tô exagerando, me deixa).

Se eu contar pra vocês, cês dois leitores não acreditam! Um gatinho sentou do meu lado durante a viagem TODA. E pra arrasar com a minha vida, era um RUIVO!!! Meldels, super gente fina, muito querido, um gato, um papo superdescolado, treina futebol de manhã e estuda de tarde, me ofereceu chicletes e chips... e tem doze anos. AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAAH. Coisamaisfofa.

Tenho que contar que o Emmer PÔS A MESA DO CAFÉ DA MANHÃ pra mim, gente!!!! AAAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAH AHAHAHAHAH AHAHAHAHAH... Ai, espera, deixa eu respirar... HAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA HAHAHAHAH AHAHAHAAHHA. Acredita, Van, que o Emmer pôs a mesa do café da manhã pra mim? O EMMER! Tive que tirar uma foto, que eu vou provavelmente postar separadamente, em outro post. Ai ai, enfim.. depois que a gente tomou uns bons café ( = leite com nescau, a Van teria que trazer o coador e o pó do café Mellita), o Emmer foi trampar.

Queria minhas sistas aqui comigo!

Vou aproveitar que ficarei sozinha sendo linda o dia inteiro aqui no apê e ler o especial da Mundo Estranho sobre o Harry Potter que o Emmer comprou ler os textos pro trabalho de Didática do Osnir *_*, depois encaminhar o trabalho de Semântica da linda da Roselene S2. E ainda tem um relatório de monitoria de gramática pra escrever aimeudeus queromorrééééééé.

De noite, o Emmer disse que a gente vai jantar no shopping Curitiba e já ficar lá até às 00:30 pra pré-estréia e zeus me ajude, mas eu já tô chorando só de pensar - desculpa sociedade II.

Só mais algumas horas!!!!!!!!!!!!!!!


*_*

Nenhum comentário: