Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 10 de julho de 2011

"A Kitinete da Colina... II - Survival"

Taí ó, pra quem quiser ver:

http://hotel626.com/

É assim que começam os filmes de terror, vocês sabiam? Uma conversa descompromissada no MSN com as pessoas, né dona @janiejones_ , e aí as pessoas passam um link aparentemente inocente de um joguinho de terror inocente, né dona @janiejones_ , e o jogo só pode ser jogado das seis horas da tarde até as seis horas da manhã - POR QUE SERÁ, NÉ GENTE??? AH NÃO SEI, VAMOS VER AS IMAGENS DO JOGO NO GOOGLE ENTÃO PRA DESCOBRIR ¬¬

Daí, você vai lá tentar jogar o jogo e aposto que, no momento em que você se cadastrar pra começar a jogar, alguma coisa sinistra vai dar início à contagem regressiva da sua morte - e antes de morrer você vai ser assombrado, aterrorizado, torturado e possivelmente mutilado. Mas antes, vai fazer questão de falar sobre o jogo para os seus amigos, que também vão se cadastrar na porra do site pra jogar, e também vão ter a contagem regressiva iniciada e... PENSA QUE EU NÃO SEI COMO AS COISAS SÃO?

PENSA QUE EU NÃO ASSISTI MEDO PONTO COM???

E por falar em Hotel 626, a @marianenha bem me lembrou da existência do antigo Hospital Cristo Redentor, hoje transformado em que??? EM QUÊ??? EM HOTEEEEL!!! Pois é.... POIS ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ....

Eu eu provavelmente não mencionei no primeiro post sobre as kitinetes da colina, mas a única parte reformada é o dos apartamentos/enfermarias do hospital. A outra metade do prédio (leia-se: as salas de cirurgia) ainda tá lá de pé, igualzinha a vinte anos atrás, só que agora abandonada, escura, com direito a vidros das janelas quebradas e cortinas antigas cheias de pó e balançando com o vento forte. ÉÉÉÉÉÉ, sociedade! Pelo que eu conheço do antigo hospital, a única coisa que separa a metade reformada da outra metade abandonada é uma parede. PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Depois não acreditam quando eu falo.

Enfim, é óbvio que eu vou achar alguém pra jogar essa droga desse jogo comigo de noite, e se eu não morrer assombrada, amaldiçoada, aterrorizada, torturada e mutilada, nem receber uma ligação avisando que eu tenho somente 7 dias de vida após terminar de jogar o jogo... enfim, se tudo isso não acontecer, eu volto aqui e conto a experiência do jogo pra vocês, queridos dois leitores!








PS: esse post contém altas doses de ironia e sarcasmo, e o problema é todo seu se por um acaso você mora na mesma cidade que eu, acabou caindo nesse post por acaso, sabe de quais lugares eu tô falando e tá aí sem sacar o tipo de humor sugerido ¬¬

3 comentários:

amanda. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH PORQUE VOCE NAO POS AS IMAGENS NO POST?? AS MAIS LIGHTS PELO MENOS :/

hhahahah
serio, eu nao sabia que so podia jogar de noite. MAS QUE IDEIA GENIAL NÉ? poxa, nem eu teria pensado numa coisa dessas... heheeh

e me diz, que hotel é esse que um dia foi hospital? a gente podia ir la assombrar hospedes né?
quando a parte abandonada das kitinetes da colina, eu sempre tremia. sabe que pra ir pro estacionamento do predio, tem que passar la em frente né?
né.
muita coragem, brasil.

Aninha disse...

já pensou que loco se hospedar nesse hotel pra fazer aquela brincadeira do copo ou da caneta?
sobre o jogo : eu quero ibaaaagens! mostra na tela as IBAGENS !!!

.:.A Luciana.:. disse...

Essas duas me racham a cara, viu kkkk =***