Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

"A Kitinete da Colina..."

Olha só, né... você escolhe vir a pé do trampo até a sua casa, às 20:30, nesse frio, porque sabe que quando chegar, seus pés vão estar quentinhos. Daí, chega em casa e toma aqueeeele banho quentinho e gostoso, se enfia nas roupas quentinhas, e vai tomar uma sopinha quentinha. Pra depois fazer o que? Vir pro computador blogar e perder todo o calor que você conseguiu acumular até agora.

Mas tudo bem, eu tenho um plano.

Depois de blogar, ♫ lá vou eu, lá vou eu, hoje a festa é no meu quarto ♪ . Calma, eu explico: o negócio vai ser o som no talo + cosplay de cantor de heavy metal E/OU air guitar até a hora de dormir.
.
Mas enfim, a kitinete da colina.

Vinha eu andando foreveralone pela Dom Pedro I, quando me dei conta de que estava na frente das clínicas do Hospital Santa Cruz. A silhueta de uma pessoa era possível de ser vista encostada em uma das janelas das kitinetes. Nas outras kitinetes, eu podia ver vestígios de luz. Na rua, a luz dos postes era sombreadas pelos galhos altos das árvores.... tá, chega de descriçãozinha wannabe. né...

Vinha eu lá pela Dom Pedro I e, quando dei por mim, tava lá na frente das kitinetes do Santa Cruz. AFE, que sinistro é aquilo lá. Tipo, sim, ficou lindo aquilo lá transformado em kitinete, mas eu sei... EU SEI que aquilo era um hospital. EU SEI que aquilo era a enfermaria do hospital, e não adianta vir falando que eram os "apartamentos" do hospital, porque dá na mesma, né... quanta gente morreu naqueles quartos? E aquele corredor? O que é aquele corredor? O - QUE - É - AQUELE - CORREDOR!!! Eu quase semijo só de pensar em passar por aquele corredor à noite.

Sabe, né? Aqueles antigos hospitais e manicômios que acabam virando prédios residenciais ou hotéis, né? Aí, o cara entra lá, a porta tranca, e o cara nunca mais sai. Ou sai no dia seguinte, coberto de sangue, sem um dos membros, traumatizado pro resto da vida e com todos os amigos mortos.

Sim, porque eu assisti A Casa da Colina, pensa que eu não sei como são as coisas?

Pra que, gente, pra que transformar hospital em residência/hotel? Só pra traumatizar as pessoas? Eu já imagino as pessoas saindo da kitinete, chegando no corredor e dando de cara com as gêmeas do filme O Iluminado.

Malucos...

0_o

6 comentários:

An!nha disse...

tik tak Clarice ....

amanda. disse...

AAUHUHAUHAUHAUH LUCIAAAAANAAAAAA!!!! ME SEGURA!!!!

meu o moises MORAVA NAQUELAS KITINETES!!!! JURO!! as primeiras vezes que eu vim visita-lo eu andava correndo pelo corredor de olhos fechados cantando alguma coisa alegre porque OLHA, AQUILO DA MEDO??

voce ja viu aquele filme, "o olho mal"? se não, bom la vem spoiler, mas a menina que era cega mas não é mais cega por causa de uma cirurgia passa a ver uma criança nos corredores do predio dela perguntando do boletim e depois ela descobre que o menino se matou ha varios dias (a historia nao é SOMENTE sobre isso), tipo E O MEDO DE VER ALGUMA COISA ASSIM???
sem contar que aquele corredor era largo demais e tinha uma janela no final.

ai velho, serio.
QUE MEDO.

.:.A Luciana.:. disse...

MELDELS, Amanda!!!!!!!

Leo Bruch disse...

Manow, o PEOR é o hotel independência, lá era um hospital. E tem gente que paga PRA DORMIR LÁ? ELES CONSEGUEM? COMO?????????????

.:.A Luciana.:. disse...

Eu também lembrei desse hotel aí, Leooo, cruzes..... Ali é pior, porque pelo que dá pra ver pelas janelas, a pintura ainda é deprimente, dá vontade de chorar só de pensar em subir aquelas escadas, andar naqueles corredores e ter que dormir uma noite num lugar desses =/

Mariana disse...

HAHAHAHAHA meu irmão tem um amigo que MORAVA naquele hotel e ele disse que no quarto dele tinha aquelas lâmpadas de sala de cirurgia!!! E eu nasci lá aushaushaushsuahsuahs Ahh.. e eu desvio daquela rua do Santa Cruz, meu tio morreu em um daqueles quartos.