Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 27 de agosto de 2011

Amor proibido...

Notícias fresquinhas que ninguém está morrendo para saber...

Ouié...

A Brahma, essa sem-vergonha... Já tive uma conversa com ela sobre coisas que uma mocinha deve saber, mas vocês acham que adiantou, caros dois leitores? É óbvio que não. Como uma típica adolescente, ela está se deixando levar pelos devaneios da paixão. Inclusive chega a estar até meio revoltadex esses últimos dias porque a estamos proibindo de viver intensamente o que ela ACHA que é um amor verdadeiro e puro. Puro, pfffffff... nós sabemos muito bem quais as intenções desse pintcher nº 1... Assim que ele conseguir o que quer, ele vai abandoná-la e nunca mais voltará a vê-la... E a Brahma vai ficar deprimida. E quem vai ter que ficar consolando, quem?

Não estamos proibindo o namoro por causa das diferenças entre eles. E daí que ele é um pintcher nº 1 e ela é uma pastor alemão... e daí? Criamos a Brahma livre de preconceitos de gêneros, etnias, religiões, classes sociais, times de futebol e profissões. Não importa se é um o ladrão é gay ou hetero; se é branco, negro, mulato ou asiático; não importa se quem toca o interfone é um vendedor ou um crente, se é um carteiro ou um entregador de pizza... criamos a Brahma para não fazer distinção entre ninguém: ela tem que latir PARA TODOS!

Por isso, o problema não é a diferença de tamanho entre o pintcher nº 1 e a nossa pastor alemão. O problema é a mágoa que ele vai causar assim que abandoná-la... Por que ele VAI abandoná-la... Sim, porque já descobrimos que o problema realmente não é tamanho para esses dois, porque a desavergonhada da Brahma, do alto do seu tamanho de pastor alemão, já estava dando umas facilitadas pro pintcher nº1 descarado!

Afe, adolescentes!!!!

Pintcher nº1, seu... seu.... seu  Vagabond of the Western World:
http://letras.terra.com.br/thin-lizzy/189787/traducao.html

Saudade de quando ela era uma criança pura e ingênua:





4 comentários:

Aninha disse...

Ô Bhrama ... você é muito nova pra pensar em coisa de amor agora.
Fim do ano tá aí, tem que se preocupar com o vestibular, garantir o futuro, essas coisas ....
Mas amiga, eu supertientendo ... deixa comigo que qdo eu for aí vou levar umas vodka , nos vamo toma uns bons drink e conversar direitinho sobre esse heartbreaker desse pintcher

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:.A Luciana.:. disse...

Aninha... Brahma manda um abraço e manda dizer que tá difícil viver esse amor, que o Fer já tem um namoro arranjado pra ela com um pastor alemão de raça pura, que ele acha que é mais digno pra ela, mas que ela vai sambar na cara da sociedade e ficar com o pintcher nº1 de amante. Ah, e manda dizer pra você não esquecer os bons drinks quando vier visitar a Lu.

=**

Aninha disse...

Mas poxa esse Fernando tambem ! sera q nao sabe que proibindo so vai fazer aumentar a paixão dos dois?
Ai,me amarrota que eu to passada com essa situação !!!
Meu Deus ...Romeu e Julieta Palotinense S2