Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E foi assim que eu me (des)encontrei...

Que clichê, né, usar sufixos entre parênteses para criar um título pretensiosamente de efeito. Parece até nome de música sertaneja universiotária.

Mas eu não pude evitar, uma vez que a antítese Encontros X Desencontros tem sido uma coléagam constante nesses últimos dois meses. Ou três, não me lembro. Aliás, lembro sim. Lembro exatamente a data, o dia da semana, a hora, as palavras, as cores... E NÃO ERA PRA SER ASSIM.

Não era esse o plano. O plano era super simples, super descolado, super sem falhas. Mas... como todo plano perfeito, era de se esperar que ele tivesse uma falha, óbvio. Olha a antítese novamente. Um plano perfeito, inclusive com falhas perfeitas.

Primeiro, a coragem. Depois, o receio de ter ousado e a dúvida entre a iniciativa e a espera.

Desci ao ponto de roubar... roubar momentos, detalhes, sorrisos, olhares. E foi assim que, hoje, estou eu aqui toda desencontrada, sem saber o que os sorrisos significam, o que os olhares querem dizer... Roubo e não sei o que fazer com o que roubei. Aquele silêncio que fica gritando sem parar na minha consciência, e o pior é que grita ardido, dóido, sabe?

Todo o dia eu construo expectativas, e todo o dia eu as derrubo. É um fracasso atrás do outro, reforçando positivamente o fato negativo de que eu fracasso diariamente.

Logo eu, que não faço nada pra ninguém, tava ali quietinha no meu canto... Será que vai demorar pra eu ficar quietinha no meu canto de novo? Não que estivesse bom lá no cantinho, mas sei lá... pelo menos eu não estava tão desencontrada assim.

=/

3 comentários:

Erms disse...

Ohj-zuz
por que eu acho q sei do q vc tá falando?

voto pra vc não ficar quietinha no seu canto, se é o q eu tô pensando ;)

Mariana* disse...

Sijooooooooooooooooga! hahahahahaha ;*

Dani Lusa disse...

"Desci ao ponto de roubar... roubar momentos, detalhes, sorrisos, olhares. E foi assim que, hoje, estou eu aqui toda desencontrada, sem saber o que os sorrisos significam, o que os olhares querem dizer... "

Cara, me identifiquei muito com isso, sei cumé...
Mas olha, chega uma hora que isso tudo se encontra, você vai ver ;)