Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Marvin, seulindo, eu te entendo.

Quando você descobre que o que está errado com você é apenas um pequeno e simples detalhezinho: a sua vida toda.

=/

"Vida, não me fale em vida." (Marvin, in ADAMS, Douglas).

3 comentários:

Aninha disse...

Minha capacidade para ser feliz poderia ser colocada numa caixa de fósforos, sem tirar os fósforos antes (Marvin)

Aninha disse...

Não finja que você está com vontade de falar comigo. Eu sei que você me odeia. Faz parte da estrutura do Universo. É só eu falar com uma pessoa que na mesma hora ela me odeia. Até os robôs me odeiam. É só você me ignorar que eu provavelmente vou desaparecer do mapa. (Marvin)

Dani Lusa disse...

Gente, senti que essa frase foi pra mim =/ Como faz pra corrigir esse pequeno erro? Preciso de um tutorial.