Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O frio é psicológico... e eu sou o Coelhinho da Páscoa ¬¬

"O  frio é psicológico."

Aham, tá... só se for numa realidade paralela em Saturno, né!

Duvida? Pergunta pra qualquer pessoa que precisa dormir na rua porque não tem onde morar se o frio é psicológico, pergunta... Mas esse post não é aquele tipo de reflexão sobre as mazelas da sociedade capitalista ocidental judaico-cristã, embora perguntar-se sobre o porque de algumas pessoas terem que dormir na rua enquanto outras dormem em mansões não faria mal ao exercício da atividade intelectual de ninguém, NÉ?!

O que eu quero nesse post é dizer que FRIO: EU TE AMO, MAS EU TE ODEIO. Eu acho assim ó: não precisa ser tão frio, gente. Aquele friozinho que você usa uma calça não tão grossa, uma camiseta e com um casaco por cima e tá de boa, sácomé? No máximo um moletonzinho. Não precisa doer os ossos das pessoas, gente! Vai aonde assim com esse frio?! E isso que eu nem estou levando em consideração a solidão dos subterrâneos das cobertas, que já é um agravante da situação!

O pior do frio não é o frio (hein?!), e sim a roupa que você tem que vestir pra não passar frio! Quatro blusas, duas calças, três meias, um cachecol... e tudo isso pra que? Pra ficar lá parecendo um boneco de neve, sem conseguir encostar os bracinhos no corpo, sem conseguir se mexer direito porque tá lá vestindo VINTE MILHÕES DE TONELADAS DE ROUPAS PRA SE PROTEGER DO FRIO!!!

E daí, não conseguindo se movimentar adequadamente, você passa mais frio ainda! Este fato, adicionado ao complexo dilema humano de se alimentar ao mesmo tempo em que tenta (mas não consegue) não esbarrar a manga da blusa no prato de comida é frustrante! É deprimente.

AI QUE ÓDIO!

Eu fico com vontade de explodir uma bomba atômica no orifício anal de quem vem com essa de que frio é psicológico. A gente se ACOSTUMA com um frio mais frio, um frio moderado... mas FRIO É FRIO. Algumas pessoas passam menos frio que as outras e daí ficam exibindo sua tolerância ao frio durante o inverno todo com essas de "frio é psicológico". O único consolo de quem é "friorento" é ver os "calorentos" (ui ui ui) derretendo e se esvaindo pelo ralo no calor... MWA-HA-HA ¬¬

3 comentários:

Junior Kazensky disse...

Curti seu post hein The Runaway rs, concordo se acha que frio é psicológico coloca lá no X e usa seu psicológico para aguentar o gelo.

Erms disse...

Sou friorento e intolerante ao frio, mas adoro o desafio de sair de casa só pra me sentir diferenciado rsrs

Mariana* disse...

HAHAHAHAHAHA adoro frio, mas um frio SUPORTÁVEL, não aquele que você acorda toda dolorida de tanto que dormiu encolhida embaixo de 4 cobertores.Graaaças a Deus li esse post nesse domingo calorento e abafado, se não... teria mais arrepios aushaushaushau.