Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

♫ Would you know my name if I saw you in heaven? ♪

Durante o almoço desse domingo de dia dos pais, era possível ouvir o vento e ver as folhas das árvores balançando através da janela. Conversávamos sobre várias coisas, um assunto puxou o outro e acabamos falando do pai. Foi quando, eu juro, o vento fez balançar uma árvore no quintal do vizinho. A árvore soltou aquelas sementes brancas que ficaram flutuando no ar por alguns segundos. Aquele sol, aquele verde as árvores, aquele vento e aquelas sementes brancas flutuando, bem quando falamos de você, pai.

Cê sabe que eu sou metidinha a cética, mas sei lá... gosto de pensar que era você tentando conversar com a gente. Porque foi um momento muito bonito.

Feliz dia dos pais pro melhor pai do mundo, que deve estar animando a festinha dos pais em algum lugar lá nas nuvens, tocando La Bamba ou O Milionário, provavelmente.

S2

3 comentários:

Dani Lusa disse...

Fiquei arrepiada muito ou bastante?
Tenha certeza de que, onde ele estiver, está olhando por ti.

Mariana* disse...

Ai, chorei, né! Nossos pais homônimos :)

Aninha disse...

s2