Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O [meu] tempo das coisas.

Oi, meu nome é Luciana e eu uso músicas para medir o tempo. Ué, todo mundo tem uma mania estranha, e uma das minhas manias estranhas é usar músicas como unidade de medida de tempo. Contrariando a tendência da maioria das pessoas que acha que é A ÚNICA NO MUNDO nossa como eu sou especial e tenho necessidade de me sentir único no mundo que tem determinada mania, eu acredito que exista por aí muitas outras pessoas que também usam músicas para medir o seu tempo.

Funciona mais ou menos assim

LAVANDO A LOUÇA  
sim eu lavo a louça mesmo sendo um dos traumas da minha infãncia quando eu considerava trabalho escravo infantil lavar a louça do almoço janta universo e tudo mais:

Quando a louça é pouca: Ah, eu acho que dá pra ouvir duas músicas da Crucified Barbara pra lavar essa louça. Ou então Hum, acho que vou ouvir Undisclosed Desires e Prowler Muse e Iron Maiden tudo junto misturado e talvez a intro de alguma outra música que estiver na sequência do player. Ou ainda Acho que acabou de lavar essa louça antes do Robert Plant chegar na parte heavy metal de Stairway to Heaven.

Mas quando a louça é muita, então a coisa fica mais ou menos parecida com Puta merda, chamaram o elenco do filme 300 pra almoçar/jantar nessa porra... bora deixar o Counterparts tocando. Ou então Afe, é hoje que eu ouço pela enésima vez o primeiro álbum do Iron Maiden, com direito a repetir Phantom of the Opera ao menos uma vez.

INDO PRO TRAMPO A PÉ 
pffff não que eu vá trabalhar sempre a pé mas deveria porque né olha pra minha boa forma ao contrário:

Da minha casa até o local de trabalho dá mais ou menos três músicas do Dr. Sin. Quatro, quando a música é daquelas mais curtinhas.

DENTRO DO ÔNIBUS DA FACUL, DE PALOTINA A MCR:

Depende muito, porque às vezes eu entro no busão ouvindo música, às vezes eu só coloco o fone quando percebo que o que está me fazendo ter vontades suicidas é a música que está tocando no rádio TCHÊ TCHÊ RE RE TCHÊ TCHÊ GUSTAVO LIMA E VOCÊ. Mas geralmente dá umas quatorze ou quinze repetições de What have you done do Within Temptation. Mas se eu tiver acordado meio medieval, então tá umas doze ou treze repetições de Fairy Lady do Shaaman. Também tem a possibilidade de eu ter acordado meio a cappella, então dá tempo de ouvir todas as versões a cappella do On the rocks, MSU Accafellas, The Whiffenpoofs e The Spizzwinks(?). Ou então, eu ouço as minhas cinco TOP 6 do Rush em ordem aleatória umas três vezes (Subdivisions, Cold Fire, Ghost Rider, Animate, Freewill e Nobody's Hero).

CAMINHADA
então né eu caminho porque não é FÁCIO manter essa forma gente afe

A duração da minha caminhada é de, mais ou menos, umas dez músicas - que pode ser um pouco menos quando eu coloco uma música pra repetir. O problema é que eu fico querendo caminhar no ritmo da música, então baladénhas estão proibidas. Só heavy metal 666 from hell ou uns rockabillies pra me manter no ritmo. Tá, rola uns Akon, umas Katy Perry lá de vez em quando.


É ou não é totalmente excelente? ¬¬

3 comentários:

Aninha disse...

Acho digno.
Simplesmente acho digno.

Que nem dizia o Arnaldo Antunes: ♪♫ Música para ouvir no trabalho...Música para jogar baralho...Música para arrastar corrente...Música para subir serpente...
Música para girar bambolê...
Música para querer morrer...
Música para escutar no campo..
Música para baixar o santo...♪♪

Cade a menção sobre a sua musica preferida que o Fernando adora cantar pra vc, hein ????
Vou ter que fazer o seu trabalho e mencionar então, né:

♪♪ Quando Á-cór-déi pela manhãããã... Senti um perfume que há muito...muito tempo não sentiaaaaa♪♪

.:.A Luciana.:. disse...

aaaaaaaahahahahahha éééé faltou essa música, Aninha!

Rachei no "música para querer morréééé" kkkk =***

Mariana disse...

HAHAHAHAHA boa medição!! A louça aqui de casa dá pra ouvir uns 3 álbuns na boa ¬¬
Lembro quando te dei um CD do Iron Maiden (pirata) de amigo secreto ^^ fui levar na sua casa ainda hahahaha
;**