Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Estado civil = despeitada.

Então a pessoa muda o estado civil no Facebook para "em um relacionamento sério com Fulano" e ozotro vão lá dar os parabéns nos comentários, é assim que essapoha funciona? Pfffffffffffffffffkkkkkk, gente?! GENTE?! Eu tô aqui tentando lembrar se eu já fiz algum comentário desse, porque se eu fiz, PODEM ME ZOAR, POR FAVOR....

Sei lá, claro que posso estar falando isso por despeito, mas whatever, achei ridículo. Não o fato da pessoa mudar o estado civil, lógico, mas os comentários de parabéns. Ai gente, não sei explicar, só achei ridículo. Enfim... o facebook é dozotro, ozotro faiz o que eles quizé.

Falando em relacionamentos... sabe aquela situação em que você conhece alguém pela primeira vez e, de cara, já odeia a pessoa? Não pode nem ver pintada de outro na sua frente que já quémorrééééé? Aí, depois de alguns anos, você reencontra a pessoa e cai de amores por ela? E se pergunta "como é que eu não tinha percebido isso antes?"  Pois é... foi assim que eu me apaixonei por Dom Casmurro, que é que eu posso fazer?

Pra quem tirou a menor nota da vida inteira 02 valendo 100 quando teve que fazer prova sobre Dom Casmurro no segundo ano do Ensino Médio, até que é uma GRAAAAAAANDE mudança, não é mesmo?

E, como diz a Aninha @toma1shake --> "Machadão é o Douglas Adams brasileiro."




3 comentários:

amanda. disse...

ai gente qual o problem de dar parabens pra alguem que começou a namorar? namorar e tao legal, tao bonitinho, tao divertido, tao "infantil"...
sem contar que a pessoa deve ta toda upa-upa-cavalinho de feliz.

nada melhor que parabenizar pela boa fase.
:/

e sobre sua relação com dom casmurro, eu digo a mesma coisa sobre cem anos de solidão.
fiquei apaixonada ^.^

Aninha disse...

upa-upa cavalinho corre-corre ligeirinho !!!!! meu Deus eu amava minha mãe cantando isso pra mim
ah é,... o post ... o post...foco...
eu fico cuma vergonha alheia qdo alguem parabeniza a outra pela mudança de status no faice , sempre acho q é tipo uma msg subliminar, like a "pô meu, até que enfim hein, graças a Deus...deve te sido muito dificil, vo dá os parabens"
por outro lado, acho que quem parabeniza (via de regra) sempre o faz com a melhor das intenções... se pá eu já devo até ter feito isso alguma vez na vida, sei lá ...(tomara q não)
Dom Casmurro : me loves bentinho, aquele nerdão antissocial
Não é que eu to com planos de comprar toda a coleção de machado de assis ? me apaixonei-me

.:.A Luciana.:. disse...

♫ Eu só quero é ser feliz, comprar a coleção toda do Machado de Assis, é! E poder me orgulhar, na minha prateleira os nacional tem seu lugar ♪