Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Luciana e os Hunos

Eu acho que, bem lá na minha ancestralidade, eu devo ter sangue huno. SÓ PODE.

Porque naqueles segundos de ódio infinito eu chego a me ver apoiada no estribo, cavalgando ao lado de Gengis Kahn, distribuindo flechadas nos manés, enquanto meus olhos refletem chamas.

A referência a Douglas Adams e ao Guia não é mera coincidência.

Cara, eu ultrapassei meu próprio recorde de brigas essa última semana - e olha que isso É UMA COISA! Porque mais covarde que eu pra brigar não tem, né. Ladro, ladro, ladro... e não mordo. Mas essa semana foi de matar.

Uma hora é porque gente que deveria se comportar com adulto faz questão de parecer criança. Outra hora, é porque eu devo ter cara de tonta mesmo e as pessoas acham que podem escolher meu candidato a reitor/diretor de campust/diretor de centro por mim... MANO?! É SÉRIO ISSO?! Os caras realmente tem a capacidade de achar que EU não consigo pensar por mim mesma?! As pessoas realmente acham que ficar me bombardeando com essa encheção de saco de consulta acadêmica vai influenciar na MINHA ESCOLHA PESSOAL/INDIVIDUAL de voto?! Vai caçar outro mais trouxa!!!

No mais, ficam aí praticamente se matando por causa de uma consulta acadêmica, sendo que nem eleição essa porcaria é, pra depois vir o governador e indicar quem ele quiser pro cargo de reitor - porque está escrito na lei que ele pode! Devíamos estar todos brigando pra que esse tipo de autoritarismo não fosse possível. Devíamos estar brigando para que os acadêmicos, docentes e agentes universitários da Unioeste tivessem AUTONOMIA para uma ELEIÇÃO à reitor, e não uma bela bosta de uma consulta acadêmica.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Tá tudo errado nessa porra.

E não me manda ter calma, porque aí é que eu perco a calma MESMO!Eu tô lá, tendo o meu chilique, e a pessoa vem me dizer pra ficar calma. FUUUUUUUUUUUU!!!

Enfim, esqueci o objetivo princpal deste post, então dane-se... se eu lembrar, volto aqui outra hora pra despejar minhas frustrações escrever sobre coisas bonitas da minha vida.

3 comentários:

Mariana disse...

Até com seus ataques de raiva eu consigo rir ashuahsuahsas ^^
não fica brava, mas é que lendo eu fui imaginando e achei engraçado ^^
;*******

Aninha disse...

politica é q nem matematica... uma chatice necessaria
and Good news: Policia nao proibiu chilique, tá liberado... portanto: ~não se reprima, não se reprima, não se reprima~
só toma cuidado que stress demais é que nem vodka, não dá pra exagerar
tem q fazer q nem os pinguins de madagascar : "- Capitão, devemos informar que o barco está sem gasolina?" "- Não rapazes, apenas sorriam e acenem, sorriam e acenem." ...

.:.A Luciana.:. disse...

adorei a referência à vodka?! kkkkkkk