Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

X, Y e o tempo...

Imaginemos os seguintes fatos:

a) X gosta de Y .
b) Y sabe que X gosta de Y.
c) Y não gosta de X. Pelo menos não romanticamente falando.

Ok... o sentimento não é recíproco, Y tá no seu perfeito direito de não se sentir obrigado a gostar de X. Y, inclusive, não precisa se sentir obrigado a dar atenção 24/7 a X, nem a conviver com X. A vida continua e, com o tempo, X se recupera da decepção amorosada com Y, certo? Certo, porque o tempo é fodão.

Agora, pensem comigo: uma vez que X não faz nada de mais além de gostar de Y, em que livro tá escrito que Y tem o direito de: 

a) tratar X de maneira cruel
b) tratar X de maneira humilhante
c) tratar X de maneira covarde
d) não dar a X a oportunidade de ouvir que, não, Y não está interessado nele.

Em que livro, me diz? Só no livro escrito pelo doente mental  e covarde chamado Y, que fica por aí ESNOBANDO o sentimento tão bonito que X nutre por ele. Sei lá, né, o que deve se passar na cabeça de Y... Só pode ser algo parecido com "olha como eu sofro porque eu faço as pessoas gostarem de mim, eu devo mesmo ser muito descolado, as pessoas se apaixonam por mim, olha como eu sou fodão"

Aham... tá... senta lá entãoY... fica aí se achando muito fodão e descolado. Porque o tempo passa tanto para Y quanto para X, e o tempo sim é fodão e descolado... e só o tempo vai devolver de maneira justa o tratamento merecido por Y... e por X.

6 comentários:

Mariana disse...

"Seria cômico se não fosse trágico."
M sabe exatamente o que X está sentindo, e tem raiva na mesma proporção de que X está sentindo pelo Y. ¬¬

Dani Lusa disse...

X + tempo = foda-se Y.
Esses Y's, viu.

Aninha disse...

"inequações do terceiro grau" sempre tão complicadas
concordo com a Dani: X + tempo = foda-se Y

Aninha disse...

A entende X e se propõe a dividir Y em 5 elevado a quarta potência

.:.A Luciana.:. disse...

Amei a equação, Danniiiiiii kkkkk.

Mari e Ana, eu rachei com vocês duas! =*******

amanda. disse...

sabe que eu sou daquelas que a solução pra esse tipo de paunocuzisse é a masmorra.
mas como a masmorra deve ser ilegal e dar cadeia, é aquela frase de orkut (mas que casa perfeitamente com a situação): BE HAPPY IS THE PERFECT REVENGE.

apenas.