Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

~random~

Venho andando a pé pra casa, num dia chuvoso, segurando um guarda-chuva azul brilhante muito ségzy... quando ouço aquela melodia linda... Alguém cantando "Música ligeira"... Logo após, a mesma pessoa começa a assobiar TODA a introdução de Patience, do Guns, per-fei-ti-nha...

Era um pedreiro. Eu quase parei pra pedir o telefone, porque né, gente... não tá fácio, vio...

E sábado que eu arrastei o Emmerlindo pra Toledo junto comigo pra ver Velhas Virgens? Lá, eu 'garrei a Paty na rodô, e depois nos encontramos com a Aninha @toma1shake, o Ubi e seus amigos Angélica e Jean - que, alías, é uma figuraça.

E sabe o que? Gostei mais do show do cover dos Raimundos do que do Velhas. Não que eu não gostei do Velhas, afe, né... lógico que gostei... Mãããs, gostei mais do show deles há séculos atrás em Nova Santa Rosa, e olha que isso É UMA COISA, VIO...

Teria gostado mais se né... pois é... então. Mas não...

De modos que voltamos pra casa sem ver Motorocker porque TODOS QUASE DORMIU de tanto sono. Ruim foi dirigir de Maripá até Palotina, ô situação. E no domingo, uma tarde tão linda com a Taís, o Emmer, e o Renan... e o Marcelo, que ficou lá sendolindo e quietinho rs. E dá-lhe comer e tomar téris Ã-HÃ.

Pra chegar em casa às 19:30, ir dormir às 20:00 e só acordar no dia seguinte às 08:30 HELL YEAH CHUPA ESSA ANO LETIVO DA FACULDADE!!!

E agora, talvez role um RPG em Toledo na casa do Rafinha - e eu não lembro nem que tipo de criatura eu sou... acho que sou uma Ranger... ou não, né... sei lá.

2 comentários:

Mariana* disse...

Achei que esse blog tinha fechado as portas pra mim! =/ Tava triste, tristinha :)
Ressucitei o meu, vim pra cá e YAY! A coisa tava abertaaaaaa ;)))))))

Aninha disse...

Precisamos voltar pro RPG !!!