Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dr. Jekyll and Mr. Hyde ---> c'est moi.

Assim né... acho que vou acabar desenvolvendo personalidade dupla.

Ouvi dizer que isso acontece quando a gente reprime demais determinados sentimentos. Aquela imagem clássica do diabinho e anjinho, saca?

Por um lado, o meu lado racional, vamos denominá-lo aqui de Dona Sensatez, fica buzinando no meu ouvido o tempo todo dizendo que a a maioria das pessoas
a) não tem intenção de magoar
b) não escolhem de quem vão gostar
c) não escolhem de quem não gostar
d) que eu provavelmente já magoei alguém também

Por outro lado, o meu lado irracional, vamos denominá-lo aqui de... de... não tem nome para o que eu sinto. É uma coisa inominável, caraio que ódio que eu sinto. É uma vontade enorme de magoar de volta, de machucar, de causar dor, de rasgar, de fazer sangrar... Tem nome pra isso? É de dar vergonha, né, eu sei.

Eu sei que algumas pessoas não têm intenção de magoar, mas magoam Ô INFERNO!!!
Eu sei que algumas pessoas não escolhem de quem vão gostar, mas sério...? Tem que gostar logo de umas babacas? De umas vadias? De umas infantis? De umas fingidas? Tem mesmo que gostar de uma pessoa que precisa se fazer de coitada pra conseguir um pouco de atenção? Só porque elas são mais bonitas? Mais gostosas? Mais fáceis? Como é possível que as pessoas se deixem manipular dessa forma?

E paunocudessagente que vive falando que tá sozinho porque não acha alguém decente. Paunocudessagente. Porque quando as pessoas acham alguém que possa valer a pena, elas 
a) não agem
b) não dão valor
c) trocam por alguém mais CONVENIENTE( = mais bonita, mais gostosa, mais magra, mais vadia, mais fácil, e por aí vai...)

E dessa forma são algumas amizades, alguns amores... e algumas relações de poder entre as pessoas.

Então é mais ou menos isso... parte de mim tenta entender, outra parte tem sangue nos olhos. Parte de mim sabe que a culpa não é toda da pessoa, outra parte quer vingançaaaaa... sãããããgui.... ROAAAARRR ESPAAARTAAAAA. Parte de mim sabe que "não é bem assim" e outra parte de mim quer manda à puta que pariu e que se foda todo mundo nessa porra...

Vou desenvolver personalidade dupla e ir parar no Filadélfia sim ou claro?

É ou não é totalmente ridículo?

"/

2 comentários:

Fabio Fraga disse...

Olá, você gosta do programa, o melhor do brasil, da record, ou seja, do apresentador rodrigo faro, então acho que vai gostar do meu blog http://lamoremiopersempre.blogspot.com/ venha conferir os vídeos, as novidades, as fotos, se gostar pode me seguir no blog e no twitter, aguardo você e seu comentário,abraços.Fabio Fraga.

.:.A Luciana.:. disse...

Olá, Fabio ---> vá pra puta que te pariu, com todo o respeito XD