Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quando eu casar...

... e SE eu casar (ah, o que os contos de fada fazem c'as pessoa, né?), não vai poder faltar na minha casa:

1. Uma vitrola: pra tocar os discos dos The Shadows, Os Incríveis, Dire Straits, e os meus vinis de rock'n'roll. E os dele.
2. Video-game: pra jogar no final de semana, no feriado, antes de..., depois de..., c'os nossos amigos que vierem visitar.
3. Geladeira cheia de: Coca-Cola gelada e Batatinhas prontas pra serem fritas.
4. Uma estante pros meus livros. E pros dele também. Espero que ele os tenha.

Acho que assim já pode casar.

Ai, ai ♥

=P

3 comentários:

Mariana disse...

Confere todos os pontos!!!!!!!!
Vou colocar no contrato pré-nupcial hahahahaha
só os vinis que eu troco por Elis, Little Richard, Chuck Berry, Elvis and others ^^

Mariana disse...

E sempre morro de curiosidade em saber quem é o moço ^^

Anônimo disse...

nunca vo poder ouvir meus vinis do Pink Floyd, é foda demais achar uma vitrola... :\