Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A tale of two cities: Umuarama e Curitiba

Estou usando esse nome pro post de hoje pra parecer bem cult mesmo, tá?

Mentira, só pra dizer que na sexta, dia 16, eu fui pra Umuarama com o Leo pra fazer minhas tattoos de pin up: dois lacinhos, um atrás de cada coxa. Ficaram lindos, mas hoje, dia 20, ainda estão doendo pra caralho... fica aquele ardidinho da cicatrização, dói pra passar o bepantol, e dessa vez a tattoo doeu muito mais do que a do ano passado (infinito). Primeiro, por causa do lugar... quando mais perto da dobra do joelho, mais doeu... entretanto, a dor mais chata foi apenas no contorno do desenho, depois eu até me acostumei e nem queria mais que a Talise parasse rs... credo, isso vicia? A Paty e o Leo foram juntos comigo, e a Paty fez a tattoo e o piercing dela.

Fotos quando eu puder, pq a foto que eu tirei com a minha câmera tá ri-sí-vel.

EDITADO: oookay, o Leo me passou as fotos e a minha tattoo ficou "anssim":
E eu tô ou não tô me achando pelo menos um pouquinho só PIN UP, gente? ♥

E sexta de noite fomos pra Curitiba, eu, Van e Leo (de novo ahahahah) pq eles foram no show do Chico Buarque no sábado e eu quis ir pra ser linda e ficar lá enchendo o saco do Emmer... comemos no Outback no sábado, começamos o domingo explodindo uma Coca-cola de 2,5 litros na hora do almoço (tava congelada aquelaporra), fomos no Museu Oscar Niemeyer no domingo e não conseguimos ver tudo por lá. Juramos voltar na segunda-feira, e fechamos o domingo no parque que fica atrás do Museu, depois fomos ao Peggy Sue com o Emmer e os amigos do trampo dele. QUIS BAR LINDO, quando eu puder, posto fotos do bar aqui. Na segunda, fomos a um sebo atrás da UFPR e depois fizemos a linha Curitiba Turismo: saímos da Praça Tiradentes e descemos apenas no Jardim Botânico (conseguimos pegar um bronzeado a la pimenta por causa disso), no Bosque Alemão (tô ansiosa pra ver as fotos que o Leo tirou da estorinha de Joâozinho e Maria), na Ópera de Arame/Pedreira Paulo Leminski e, por fim, quase botamos o pulmão pra fora no Parque Tanguá ----> quis lindo. Só faltou rever o Bar do Alemão lá no Largo da Ordem.... fica pra uma outra vez....

Fotos, um outro dia também, porque estão praticamente todas com o Leo!

Quis post mais "meu querido diário", mas né.... não queria esquecer o que aconteceu esse final de semana, que foi lindo!

3 comentários:

amanda. disse...

QUE LINDO LUCIANA APAIXONEI <3

eim, que invejinha de voces se divertindo em curitiba SEM MIM bué.
e voces passearam em um final de semana mais do que eu passeei quando morei mais de um ano lá HEHE

;*

Aninha disse...

conta mais !!!

Aninha disse...

que lacinhos leeeaaaandossssss