Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coisa de fã abobada - Dr. Sin


Desculpa sociedade, mas eu aguento as piras de vocês por Michel Teló, por Luan Santana, por Gustavo Lima, por Restart, pelocaralhoaquatro, agora me aguentem. Uma coisa dessas não significa NADA e TUDO ao mesmo tempo-tudo-junto-agora pra quem é fã. Saber que um dos seus ídolos tá ali do outro lado da tela, de certa forma interagindo com você. Como eu disse, não significa NADA. Mas significa TUDO.

Um comentário:

Mariana disse...

Ahhhhh, sisgnifica TUDO, MESMO!!!
Lembro quando o Fábio cascadura me respondeu e deu RT no que eu disse e quaaaase morri auhushaushasas