Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E depois a mulher é a fresca...

Eu até acho graça nesses memes e posts "Testosterona" way of life sobre o que as namoradas dizem e o que realmente querem dizer. Tipassim:


Mas eu sempre quis dizer "Tá tudo bem", ou "Ok, vai lá", ou então "Não tem problema" quando disse. Eu hein, quanta frescurice.

Mas o post não é pra ficar refletindo sobre frescurice de mulher, e sim frescurice de homem. Se é tão chato ficar com uma fresca que não deixa você saber o que ela exatamente quer dizer, a ponto de ter que usar dicionários que traduzam o que esse bando de fresca fica fazendo doce pra falar, então por que é que homem insiste em mulher desse naipe? Reclamam, mas adoram, né? Ahpaputaquepariu. Cada um tem o namorado / a namorada/ o marido / a esposa que merece. Eita povo que gosta de complicar.

Pra mim, SIM é SIM. NÃO é NÃO. NÃO SEI é NÃO SEI... que eu não tenho tempo pra perder com essas frescurices, fazendo o favor?!

Acontece que, pelo jeito que andam as coisas (= pessoas) hoje em dia, tá na moda, né, dar uma de fresca e ficar falando em códigos. Assim como também está na moda ficar reclamando de mulher que fala em código. Vão lavar uma louça, seus frescos, homens e mulheres!

Canso de ler por aí homens dizendo que gostam quando a mulher é direta, toma iniciativa, bla bla bla... mas vai lá tomar a iniciativa uma vez na vida pra ver como o cara só falta se mijar no cantinho sem saber o que fazer. Losers.

Fim dos tempos, viu...

2 comentários:

Mariana* disse...

Assino embaixooooo!!!!! Ou nos acham oferecidas ou desesperadas!
Fico na seca, mas não tomo iniciativa, HAHAHAHAHAHA
;**

.:.A Luciana.:. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.