Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bem me quer, mal me quer...

Nem me quer... essa é que é a verdade. Porque tá todo mundo careca de saber que o pior não é quando mal te querem... o pior é quando nem mal te querem, porque daí sim é o fim de carreira você não existir pra pessoa.

"Você é tão legal, quem não gostaria de ficar ao seu lado BLA BLA BLA tão inteligente BLA BLA BLA tão competente  BLA BLA BLA tãoooo legal BLAAAA BLAAAA BLAAAAA" mas está sozinha.

Onde foi que eu errei que as pessoas acham que eu sou aquele alguém ideal para.... adivinhem??? Para chorar as pitangas sobre os amores não correspondidos, as decepções amorosas, os pés na bunda... IMBECIL??? VOCÊ não me corresponde! VOCÊ me decepciona TO-DO MAL-DI-TO DIA!!!

Onde foi que eu errei pra ser lembrada sempre que se leva um pé na bunda, sempre que alguém não te corresponde... Que tipo de pessoa eu sou pra ser lembrada apenas nessas horas, pra merecer mais do que duas frases de conversa apenas nessas horas???

Forever "friendzoned", é assim que as coisas vão ser? Forever "A pessoa que é linda por dentro" PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFKKKKKKKKK

----------------------

Mudando de saco pra mala: já aconteceu com vocês de fazer um comentário (no Twitter, Facebook ou até no blog) e ter a impressão de que a pessoa errada vestiu a carapuça? Pois é "/

Nesses anos aí na internet (falou A veterana - Bazinga) eu tenho aprendido a limitar certos comentários a certos lugares virtuais. Facebookson, por exemplo, é um lugar censurado pra mim AI QUE ÓDIO. Achei que tinha certa liberdade no Twitter, mas tem gente que adora vestir uma carapuça, ô saco?!

Até aqui, nesse blog, me acham! Uma vez, comentei sobre a estupidez de determinadas pessoas em determiandas situações em uma determinada cidade que eu não vou mencionar o nome... e recebi um comentário anônimo de algum provável ex-aluno cretino dizendo que me admirava mas que depois de ler o tal post tinha se decepcionado comigo. Preferi nem saber quem era que me admirava "tanto", porque eu sentiria vergonha de alguém que me admira e que faz comentários estúpidos escondido no anonimato - não tem como respeitar alguém assim - nem sentir orgulho de ser admirado por alguém assim, mas néééé....

Enfim... parei de postar sobre momentos críticos e problemas existenciais que são apenas meus e de mais ninguém e só lá de vez em quando, quando a tristeza já transbordou milhões de vezes, é que sai uma ou outra coisa a respeito da pateticidade da minha vida [aqui, TODOS VESTE A CARAPUÇA E TODOS SE DECEPCIONA COMIGO E TODOS VAI TOMÁ LÁNAQUELELUGARONDENÃOPEGASOL].

Porém, escrevo essas coisas no blog porque a pessoa tem que vir até aqui pra ler - caso ela não tenha caído aqui procurando a paleta de maquiagem da PW ou as tatuagens de lacinho e de infinito que eu tenho" (o maior número de redirecionamento do google para o meu blog). Então, quando a pessoa não me acha no google, tem que partir dela a vontade de me ler, e daí sim eu me considero livre do peso de cuidar com o que eu falo.

Não que eu cuide das coisas que eu falo 100% do tempo... e não que as coisas que eu falo sejam interessantes... mas enfim...

Tudo isso só pra dizer que: as pessoas fariam menos papel de ridículas se se expusessem menos virtualmente. Se conseguissem ter um equilíbrio emocional maior para não darem, gratuitamente e a seus inimigos, munição infinita. Quem joga video game sabe que nego zoapracaralho quando sabe que tem munição infinita - se é que vocês me entendem.

Ah! E só pra constar: se mal me quer ou nem me quer, fala logo que ajuda a tomar um rumo na vida PORQUE VIOOO....

Um comentário:

Mariana disse...

SOU DESSAS!
E quando você é "cega", porque não usa óculos socialmente, aí acha que a pessoa tá te olhaaaando, mas no outro dia ela adiciona sua amiga no facebook? Táquipariu, viu!?
Tá fácio, não...