Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coisinhas de Curitiba

O que vocês acharam do tecido de caveirinhas que eu comprei pra fazer um vestidinho lindinho de menininha??? E dos meus pedacinhos de tecido que comprei pra fazer faixas pro meu cabelo??? Não são uma fofura???

Tricoline com estampa de caveirinhas: R$ 15,00 o metro
Pedacinhos de tecido 30cmx50cm: R$ 1,95 cada
Loja: http://www.infantex.com.br/

Não combinariam lindamente com a minha bolsa linda de veludo preto e caveiras douradas?
Bolsa de veludo preto com estampa de caveiras douradas: R$ 10,00
Loja: Uma lá que ficava na beira da Rua 25 de março/Sampa, numa galeria/shopping chinês.

Tô esperando a minha Melissa Glam preta e dourada chegar pra usar tudo junto, mas enquanto ela não chega, fiquem com meus TRÊS pares de sapatilhas lindas e baratinhas:

Sapatilhas de tecido: R$ 20,00 cada par.
Loja: Uma lá que fica na Rua Guadalupe/Ctba, logo depois do terminal de ônibus


E então... gostaram do meu editorial de moda barata? kkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Mariana* disse...

Aiiiin to chorandoooooooo!!!!!!!!!!!
Quero MUITO um tecido de caveirinha pra fazer bolsa e camisetaaaaaaaaaa!!
Vou pro saite pesquisar, AGORA!!!!
Thaaaaaaaanks!! E falando em Melissa, elas tão em promoção na Vício da Moda e em abril chega a coleção nova =))) todas guarda dinheiro ;)

.:.A Luciana.:. disse...

Pena que só tenha poucas amostras de tecido nesse site, Mari "/ lá na loja em Ctba tinha coisas liiiiiiiindas.... poás apaixonantes, cerejinhas e pimentinhas deliciosas! kkkk

Mariana disse...

Pois é, não achei nada lá. =( Que pena.
Eu olho também o site e o bazar da Melissa, mas quase sempre ¬¬ não tenho dinheiro à vista pra comprar.
Eu to louca pela Moon II e pela Incense Gliter ^^