Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dizer ou não dizer, eis a questão...

Você se sente invisível para o seu "crush"... O seu "crush" acha que ninguém gosta dele. Dizer ou não dizer que você se importa com aquela pessoa?

(     ) Sim, porque a) é preciso fazer com que o nosso crush saiba deste sentimento, mesmo porque, se você não disser, como a outra pessoa vai adivinhar que é objeto do seu interesse?, b) você e a outra pessoa se encontram na mesma condição de se sentir invisível, portanto você sabe o sentimento miserável que essa condição encerra. Logo, o mais sensato a fazer é ir lá e dizer pra criatura que você se importa com ela;

(     ) Não. Se você se sente invisível para a pessoa, é porque obviamente a pessoa não se interessa por você. Para que perder tempo e gastar energia com algo que, provavelmente, vai te deixar triste e de coração partido? A mesma pessoa que se sente miserável por achar que não é amada é aquela que te faz sentir miserável. Talvez - e só talvez - você não corresponda alguém também. Os dois são, na verdade, uns grandes filhos da puta.

(  X  ) Acho que vou encher a cara.

Um comentário:

Mariana* disse...

Infelizemente só posso concordar com a última opção!
Coisas de quem já se fudeu uma vez, hahahaha. ^^