Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 27 de maio de 2012

Bitch's birthday




Conheci o Emmer a long time ago. O cara que conversava sobre CDZ a viagem inteira de Palotina-MCR com a Amandiva.

Hoje eu sei que eu posso conversar sobre praticamente qualquer coisa com o Emmer. O cara com quem eu já passei 15 horas seguidas da minha vida conversando. E rindo. E conversando. E rindo. E rindo também. O cara que tem sempre uma tirada cínica pra tudo. O cara que foi morar em Curitiba faz tanto tempo que eu já nem lembro o que a gente costumava fazer quando ele ainda morava aqui. O cara que me apresentou os Submarinos do bar do Alemão. O cara que me levou no Sláinte. O cara que quase apanhou comigo e com a Van voltando do Empório Santa Maria de madrugada ahahahaha. O cara com quem eu fui na última estréia de Harry Potter, à meia-noite. O cara com quem eu fui à N exibições de Harry Potter 7/2 - e outros HPs (HP5 e HP6, no mínino). O cara acha que moto tem marcha ré. O cara que toma téris comigo e fica falando sobre a vida, o universo e tudo mais. O cara que, aliás, me apresentou O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS. O cara que me deu o primeiro livro do GAME OF THRONES.  O cara que toma porre de pizza de sorvete comigo. O cara que passou altas vésperas de Ano Novo comigo. Altos Carnavais - nosso Carnametal e nossa Zombie Walk. Sempre OS MELHORES Carnavais com você. O cara que topa ir no show dos Velhas Virgens porque é parceiro. O cara que, junto com a Van, estava junto comigo quando eu passei no vestiba pra Letras e tomei um dos maiores porres da minha vidinha inútil. O cara que, junto com a Van, foi o primeiro amigo a chegar e me abraçar, quando meu pai morreu. E que ficou do meu lado o tempo todo. O cara que de tímido passou pra BFF MELHOR AMIGO PRA SEMPRE DÁ UM ABRAÇO AQUI NÃO LARGO NUNCA MAIS VISH QUANTA SAUDADE. O cara que tá indo pros USA e eu não vou vê-lo antes da viagem. O cara que me liga pra falar que tá no Bar do Alemão tomando Submarinos com o Vini (4, eu fiquei sabendo) e eu não atendo a ligação porque estou ~dormindo~.

Eu sei que outras pessoas estavam junto quando a maioria dessas coisas aconteceu, mas o post é sobre ele. Porque dia 28 é aníver dele, ele tá longe pra caralho, a gente não vai poder se ver, nem ir no bar do Alemão tomar uns subs... nem ficar loucodocu no Sláinte, nem tomar téris de boa. E é tão bom ficar aqui lembrando da nossa amizade e de tudo que a gente já fez junto. Dei um "procurar" em "emmer" no blog e apareceu 4397843935939393 de links pra posts, e eu reli a maioria deles... e tem tanta história junto, tanta coisa boa... E eu quero que seja assim sempre.

Emmer, feliz aniversário. E obrigada por tudo! Eu sei que vai cair numa segunda-feira e você estará trabalhando, e eu sei que você tem uma tirada cínica e sarcástica pronta sobre estar trabalhando no dia do seu aniversário... e é por isso que eu te adoro e morro de saudade.

Minha vadia!

2 comentários:

Erms disse...

Leio, paro, choro, respiro, leio, paro, rio, choro, respiro e morro de saudade. Aí eu choro de novo, o olho enche de lágrimas que me impedem de continuar lendo. ~Apenas~

Mariana* disse...

O cara que no meu primeiro dia de aula disse que o piso de Letras era o último, e a burra foi!
Ainda mentiu o nome dele pra mim, se bem me recordo!
Parabéns!