Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 5 de maio de 2012

Mimimi nhénhénhé

Assim ó... na vida a gente se depara com pessoas que se acham as fodonas, mas tá na cara que é tudo pose. Passemos por cima dessas pessoas e sigamos adiante... falemos das pessoas REALMENTE fodonas: que conhecem mais que a gente, que assistiram mais filmes e leram mais livros que a gente, que têm mais atitude que a gente, que fazem mais coisas que a gente... enfim... pessoas que são melhores que a gente.

Quando nos deparamos com esse tipo de pessoas REALMENTE fodonas, que até teriam todos os motivos pra se acharem melhores do que as outras, mas nem por isso ficam se exibindo, nós temos duas escolhas: ou nos recolhemos à nossa insignificância e ficamos de mimimi; ou reconhecemos nossa insignificância e vamos buscar aprender com essas pessoas - elas têm um monte de coisa boa pra ensinar.

O primeiro tipo de pessoa vai ser um loser fracassado e frustrado pra vida toda. O típico invejoso. O mal-amado que, na falta de competência, tenta apagar o brilho dos competentes com mimimi daqui, nhénhénhé dali.  Só vai apontar os defeitos porque, já diz a psicologia, a gente vê nos outros os nossos próprios defeitos. Coitado/a. Na boca dessas pessoas, a competência dos outros vira exibicionismo, pedantismo, arrogância; a atitude vira "vontade de chamar atenção e aparecer".

A essas pessoas, deixo a frase para que reflitam e filosofem profundamente a respeito:
"FAZ MELHOR!"

87 votos favoráveis ---> CHUPA!

XD

Um comentário:

Mariana* disse...

MUITAS PALMAS!
CLAP/CLAP/CLAP!