Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 30 de junho de 2012

Junho passou voando...

Eita, quanto tempo.

Nem lembro qual foi a última postagem, de tão esclerosada que estou. Sei que, ultimamente, andei fazendo aniversário, andei numa correria por causa da JELL. Até andei alugando um ap em Marechal Cândido Rondon. Wow!


3.1 nem foi tão assustador quanto 3.0 - se bem que eu nem tive muito tempo pra ficar pensando nisso, porque durante aquela semana eu tive que a) decidir se alugaria um ap junto com o Leo em MCR, e b) terminar de organizar as moniorias da XV JELL. Eike delícia. Pra comemorar meu aníver, ganhei a segunda festa surpresa da galera da facul, só que no ap novo. E tinha balões coloridos e balões com bolinhas e eu ADORO balões com bolinhas. Tenho eles no meu quarto até hoje, duas semanas depois, ALOKA.



E a JELL? O que foi a XV JELL esse ano? Eu sinceramente acho que quem deixou a XV JELL linda esse ano foi o Centro Acadêmico de Letras - DESCUPA SOÇIEDADE. Fizemos um painel léando do CAL, fizemos um painel léando para as pessoas assinarem e deixarem seus recados, fizemos camisetas léandas usando stencils com rostos de escritores famosos... Não sei quando o curso de Letras teve idéias tão léandas quanto essas - não tenho medo de estar exagerando, porque NÃO TÔ.

Foi uma JELL menos sisuda, uma JELL mais divertida. Conhecemos o Edison de Manaus, a Mônica de Realeza... e eu acho que facul é isso né.. .é conhecer novas pessoas, fazer e acontecer. As fotos com zoom no Facebook são as melhores por dois motivos: são as mais engraçadas e ninguém pode ver além da gente. Enfim... todas as JELL com essa galera:

Pro segundo semestre estamos planejando a tal viagem pra Sampa... e se tudo der certo nosso Jornal do CAL vai sair maravilhoso e com garantia de mais edições. Também espero que consigamos realizar a Tarde Cultural e a Mostra de Profissões da Unioeste... E o nosso Clube da Literatura anda de vento em popa. (seilácomoescreve). 

E o ap em MCR... muito estranho "começar a sair" de casa. Começar, porque é apenas por um ou dois dias na semana. Não precisar incomodar os outros é um alívio, e ter um lugar pra deixar minhas coisinhas tbm. Mas a sensação de liberdade também é ótima... liberdade, independência... Mesmo assim, minha casa ainda é em Palotina e eu morro de saudade quando não tô aqui (em casa - em Palotina). Quem sabe os ventos me levem pra MCR definitivamente uma hora dessas? Não sei, vai saber... 

O Emmer está na California uma hora dessas, aquele rabudo. Ao invés de ficar postando as coisas no Facebook, não... ele fica lá aproveitando o clima de verão, as pessoas, os lugares. Eu fico chateada, viu... 

Era pra ser um texto com mais coerência, mas gastei toda ela no meu trabalho de Linguística Textual da profe Mirian. Aliás, só tenho profes fodas. Nem preciso me preocupar com puxação de saco porque eles não sabem deste humilde blog, então aqui eu rasgo seda mesmo: profe Mirian, profes Ritas, profe Clarice Lottermann, profe Bea, profe Osnir, todos eles exemplos pra mim. Quero ser igual a todos eles ahahaha.

Tá, chega.

Nenhum comentário: