Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 30 de junho de 2012

Livros S2

Como explicar pras pessoas o sentimento de comprar livros? De fazer o pedido no Submarino e esperar ele chegar? É a mesma coisa que vocês sentem quando estão na expectativa pra uma festa. Quando estão esperando o namorado/a namorada chegar.

Eu acho.

Abaixo, minha coleção Agatha Christie. A foto foi tirada pra Mostra Literária apresentada pelo Ney Arboleya na XV JELL. Eu também levei alguns desses livros pra ele expor por lá S2


2 comentários:

Mariana* disse...

E tem coisa melhor do que ouvir a buzinadinha ou as palmas do carteiro? Não!

Aqui em casa, quando ouvem isso, meu irmão sai correndo pra pegar antes de mim, só porque ele sabe que eu AMO receber carteiros!! hahahahaha

Ano passado, quando Os Correios atendiam o telefone, eu era íntima do Pedro, o telefonista, suponho. Vivia ligando e pedindo se minhas coisas tinham chegado! ^^
Agora salve o rastreamento. =))

jstbrbtw disse...

posso pegar sua foto e postar no meu blog agathachristiebrasil.wordpress.com para incentivar os novos fans de agatha a comprar seus livros, curta essa pag p dizer se deixa ou naum

vleww
http://www.facebook.com/mundoagathachristie