Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 8 de julho de 2012

Escrevo, logo queromorréééé

Escrever, escrever, escrever. Escrever para elaborar um treinamento na escola, escrever para fazer trabalhos da faculdade, escrever no blog que está abandonado. Escrever.

Se eu tivesse que resumir o recesso da faculdade deste meio de ano, em uma palavra, seria: escrever.

O pior é que eu até ensaiei umas leituras, dentre elas O fazedor de velhos (uma hora farei questão de falar sobre este livro porraqui) e agora me encontro no meio de Sally Lockhart e A Maldição do Rubi... mas eu deveria ter lido artigos e livros para a faculdade.

A faculdade... jurei pra mim mesma que teria todos os trabalhos encaminhados para o segundo bimestre prontos na sexta-feira, dia 06. E no entanto, estou aqui perdendo o meu tempo ao invés de terminar o trabalho de Prática de Ensino I e o trabalho de Didática II. Quanto orgulho ¬¬

Não que eu tenha tido tempo de sobra durante as noites do recesso... voltei pra casa do trabalho quase (QUASE) todos os dias depois das oito da noite, com dias em que voltei só depois das dez. Ou seja: siphodi.

Mas ok. Parece mesmo que eu só funciono sob pressão - e não adianta fazer piada dizendo que eu adoro viver radicalmente porque NÃO, EU NÃO GOSTO.

Agora deixa voltar pra Riolfi...

Um comentário:

Mariana* disse...

Nem me fale! Abandonei livros de fruição durante a faculdade e agora, finalmente, ando trocando livros com meus alunos. ^^ =X
Uma hora passa!!! ;DD