Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 22 de julho de 2012

Pré-diário de viagem I

Resolvi que vou começar aqui (ou num caderno, mesmo - isso ainda não está realmente decidido) um diário de viagem.

Acho que será bom, daqui a alguns anos, voltar a este blog e reviver esses momentos de preparação pra uma das viagens da minha vida.

A princípio, posso dizer que é uma viagem que "caiu no meu colo", porque não esperava viajar esse ano, nem pra esse lugar. Mas, na vida da gente sempre aparece uma conjunção adversativa - e teria graça se não fosse assim? Esse "mas" veio através de uma ex-aluna minha, que hoje é uma das minhas colegas de trabalho lá na franquia.

Eu, pra variar, pensei, pensei, mas não cheguei a pensar muuuuuuuuuito não... pelo menos não em termos "Luciana" de pensar muito nas coisas. Só sei que decidi ir, porque a Taís também vai.

Saímos em setembro e voltamos em outubro. Alemanha. "O que eu vou fazer na Alemanha?" foi a primeira coisa que eu pensei. Depois, eu me lembrei de que é o coração da Europa. França, Itália, Suíça estão a poucos kilômetros de distância... por que não, né?

Resulta que tenho que fazer passaporte essa semana, tirar carteira internacional de vacinação, fazer seguro viagem, prazos, prazos, documentos, documentos, vish... Sem falar nas aulas que devo repor. E sem falar no meu relatório de estágio. VISH AO CUBO.

Mas quer saber? Vai dar tudo certo no final, já dizia meu velho pai. <3


Um comentário:

Mariana* disse...

Isso ae!!!!!! Vai dar tudo certo, sim!!! ;DD
Também fiquei meio preocupada ano passado quando fui viajar bem no meio do mês de agosto, com 2 locais de trabalho pra "deixar pra trás", mas como era só uma semaninha asuhaushaushaus deu tudo certo e NÃO me arrependo de NADA! E com certeza, vai valer MUITO à pena pra você. ;)))