Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pré-diário de viagem II

Um pequeno passo para a humanidade, mas um grande passo para a Luciana.

Fui pra Cascavel com a Taís tirar o passaporte na Polícia Federal. Foi fácil de achar o local, e foi mais fácil ainda passar pelos procedimentos. Toda a documentação estava preparada, certinha - e olha que nem era tanta coisa. A única coisa realmente ruim era que nenhum daqueles PFs fardados precisou revistar a gente e coisa e tals - tum tum pish.

O passaporte fica pronto em uma semana, mas eu ainda não entendi a grandeza desse passo. Na verdade, eu acho que a viagem de avião é o que mais me empolga e assombra, no momento. Mas, à medida em que vamos conversando sobre o que faremos lá na Alemanha, a viagem vai parecendo mais concreta... 

Até agora, a ansiedade está controlável. Faltam dois meses cravados.

Fazem cinco anos que meu paizinho se foi....

Um comentário:

Mariana* disse...

:OOOOOOOOO não acredito que tu vai pra Alemanha??? Fazer o que? (ainda não li o post debaixo)

Bom, não posso dizer como é lá, mas sobre viajar de avião posso, cruzei só o Brasil, mas foram 5 horas de puuuuuuuura tranquilidade!!!! Nossa, chega ser TEDIOSO! Ouvi muita música, li a revistinha da TAM de trás pra frente inclusive em inglês ^^ e dormiiiiiii ashausaushasuahsausa pra mim, foi MUUITO sossegado, já pra Anna, coitada asuahsuahsuashuasha

BOA VIAGEM!!!!!!!!!!!