Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 19 de agosto de 2012

And this is it.

Caros amigos... a quem interessar possa, gostaria de informá-los que nesta sexta-feira, dezessete de agosto, eu e o Fulando de Tal Vocês-Sabem-Quem entramos em um acordo mútuo. Ele entrou com o pé, eu entrei com a bunda.

No sábado, fui com a Paty e a Van (sim, fubás, cês leram certo - a VAN) pro Garden Rock. CARALHO, QUE DO CARALHO.

A vida é assim, néam gente: um dia você leva um fora, outro dia você vai no Garden ouvir/dançar uns bons rock and roll cazamiga, porque NÃO TÁ FÁCIO, VIO.

Como eu estou? Não sei muito bem.  Lógico que não tá tudo legal, né.

Vou sobreviver? Pode apostar que sim, bitches.

"/

Um comentário:

Mariana* disse...

:(
dá de ombros e mostra o dedo!
=**