Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Not enough

* O cara vive pagando de forever alone.

* O cara vive falando que ninguém gosta dele.

* O cara rouba meu coração, contrariando o tipo de pessoa que eu e meus amigos concordamos que mereço.

* O cara não quer nada comigo.

* O cara posta isso:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=465112136856836&set=a.453689887999061.104685.453686097999440&type=1&theater

que transcrevo pra vocês aqui:

Derp: "Cara, ninguém quer me dar uma segunda chance. Você não acha que todo mundo merece uma segunda chance?
Amigo do Derp: "Cara... eu ficaria feliz se me dessem a primeira."


AAAAAAAAAAAAAAAAFE???
Oi????????????????????????????
Como é que é??????????????????

"/

Nem sei o que pensar. Na verdade, até penso umas coisas:
"Como eu pude?"
"Como a pessoa consegue ser tão sem noção?"
"Quando é que vai ser minha vez?"

As pessoas me dizem pra eu não ficar pilhada com isso. Como? Quem gosta de ficar sozinho? Tem vezes que amor de mãe, irmão, amigo... tem vezes que não é suficiente. Infelizmente.

Tem uma música linda, do Van Halen... não é da melhor época deles, mas me gusta.:

To love somebody naturally
To love somebody faithfully
To love somebody equally
Is not enough, it's not enough
It's not enough

To love somebody secretly (And never touch)

To love somebody honestly (And always trust)
To love somebody tenderly
The tender touch is not enough
It's not enough

Love hurts you sometimes

It's not so easy to find, no
Searchin' everywhere, you turn and swear (Ahh-ahh-ahh)
It's always been there

To love somebody foolishly (Can happen once)

To love somebody hopelessly (It hurts so much)
To love somebody equally
Is not enough, it's not enough
It's not enough

Love takes a little time

It's not so easy to find, no, no
Searchin' everywhere, you turn and swear
It's always been there

(Guitar Solo)

Standin' there....

Oh!


And if it don't come easily

One thing you must believe
You can always have trust in me
'Cause my heart will always be, yours honestly

Yeah! Love hurts you sometimes

Not so easy to find, no-oh
Searchin' everywhere, you turn and swear (Ahh-ahh-ahh)
It's always been there, standin' there
Love hurts you sometimes
It's not yours, it's not mine, no-oh
Love is only to share
You turn and swear (Ahh-ahh-ahh) it's everywhere
Standin' there (Ahh-ahh)
'Cause it's always been there

Nenhum comentário: