Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 26 de agosto de 2012

Usando aquele botão famoso...

Tô sentindo que tô entrando naquela minha fase anual do FODA-SE. Aquela fase em que as coisas acontecem e eu não dou a mínima, tô nem aí...

A APCC de Estudos Linguísticos é pra entregar já na próxima semana? Foda-se, essa matéria não tem o mínimo impacto na minha vida.

Fulano disse isso e aquilo sobre você ou sobre algo que você fez. Foda-se, Fulano pode morrer ou continuar vivendo que eu continuarei com a minha vida patética.

A pessoa de quem você gosta disse isso, fez aquilo, ficou com tal pessoa. Foda-se esse merda.

Será que fulano e ciclano vão ficar magoados porque eu não concordo com eles em relação a isso e aquilo e... Foda-se, tem uma penca de gente que não concorda comigo e ninguém morre por causa disso.

Você era mais legal antes. Foda-se, você também já foi mais legal.

Tem mil erros nos planos de aula do estágio e eu poderia ter feito umas mudanças pra melhor. Foda-se, não vou reprovar por causa de pouca coisa.

A vida tá uma merda. Foda-se, nunca esteve 100% mesmo.

FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE.

Só me importo mesmo com o que é importante pra mim, e foda-se se isso é redundante.


Um comentário:

amanda. disse...

"FODA-SE VO PRA EUROPA MES QUE VEM"

tem que ser assim, lucinha.
sempre disse isso pra voce.