Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chegou a hora..

Então é isso, piazada... chegou o dia da viagem.

Passei o final de semana com a Paty, arrumei minha mala, assisti Alice no país das maravilhas com a Patynilda tbm. Depois, meu irmão e minha mãe chegaram e fui ver meu padrinho antes de viajar. Segunda foi um dia super de boa... até às cinco e meia da tarde, quando meu turno de trampo terminou e eu comecei a surtar.

Agora estou de boa, depois de três Skol litrão com as meninas da facul e muita, MUITA risada. Tem tanta gente em quem eu gostaria de ter dado um abraço, mas não vai dar, pelo jeito, né.

Esqueci de comprar um caderno pra relatar todas as coisas da viagem. Acho que vou comprar por lá mesmo. Tem tanta coisa dentro da mala que eu nem sei como coube... e nem sei como vou fazer pra trazer de volta ssaporra toda.... mas vamo lá, né...

Preciso dormir, pelo menos umas duas horas, mas tinha que vir aqui "começar" a viagem.....

Vai dar tudo certo, né pai?

Um comentário:

Mariana* disse...

BOA VIAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!
=)))))))
SE CUIDA!!!