Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Pré-diário de viagem (perdi as contas)

Ok, everybody... just calm down...

Amigos, precisarei da vossa paciência durante esta semana, porque eu tô surtando aos pouquinhos. Até essa semana, o estágio consumiu minhas forças e minhas horas vagas. Tive que escolher entre estágio, ir pra aula ou fazer trabalho, e a ordem sempre foi a) me preparar bem pro estágio, b) entregar os trabalhos em dia, mesmo fazendo em cima da hora e c) ir às aulas possíveis.

Até agora, eu apenas surtei por causa da facul. É foda você decepcionar pessoas que você gosta tanto, professores que você admira tanto.

Porém hoje a ficha começou a cair (e daí, né, que a expressão é do tempo do epa?!)... em dez dias eu embarco na viagem da minha vida. Hoje de manhã, um dos meus alunos falava sobre os hábitos em relação à horário e eu comecei a surtar. Sei que daqui até dia 25, a ansiedade só vai aumentar. Tô tentando controlar com respiração, mas na verdade eu tô ali surtando, só eu e a minha mente "ah meu deus, ah meu deus, ah meu deus".

Tô desesperada por razões risíveis, como sempre: como vou lavar minha roupa por lá? Aliás, QUE ROUPA EU LEVO? E se eu for mal educada com alguém por causa do hábito brasileiro de a) falar alto, b) rir alto, c) interromper a fala das pessoas, d) encostar nas pessoas enquanto falamos, e) etc, etc, etc...

Eu sei, gente, eu sei... é a minha cultura, é a minha educação, eu não tenho como negar a minha identidade. Mas vocês conhecem a Luciana. E se? E se? E se? Pois é...

E a saudade da mamis? E a comida? E o "dressing code"?

Vai dar certo, eu sei que vai.

Mas, ain...

Nenhum comentário: