Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

3Ps: Pranchetas, Pisca-picas e Potes de vidro

Tirando as teias do blog por aqui... tanta coisa pra contar, tanta coisa que aconteceu... tanta coisa que eu quero eternizar. Porém, contudo, entretanto, escolhi postar uns DIY que eu andei fazendo nesse tempo em que não postei nada em nenhum dos meus blogs queridos.

Encapei duas pranchetas com papel contact preto e de bolinhas. Uma caixinha de leite condensado também encapada. As três peças ganhara fitas adesivas dupla face e foram parar do lado do meu guarda-roupa, por onde passo todos os dias. Portanto, sou obrigada a ver o que está escrito lá. Confesso que foi muito útil no final da facul, quando eu tinha milhões de coisas pra fazer e lembrar... porém agora tá lá com recadinhos fofoletes das migas que foram passar uns dias lá em casa nesse começo de ano.


Potes de vidro como porta-retratos (tá ali, gente, não sei se dá pra ver) e pisca-piscas como muminárias dentro (enfiei a sobra dos pisca-piscas dentro de uma garrafinha de Smirnoff Ice ehehehehe).  Ficou lindo e super romântico/confortável.


PS: nenhuma das ideias são minhas. As ideias originais eu vi em trocentos blogs por aí.

Nenhum comentário: