Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Reciclagem de caixinha: organizador e poás


Esse mini organizador (meu deus, eu PRE-CI-SO estudar a nova ortografia porque nunca sei o que juntou, o que ficou separado e o que ainda tem hífen) eu fiz numa tarde de vadiagem. Abri o guardarroupa (aimeldels, com dois R?) e tinha lá duas caixinhas de pisca-piscas que eu comprei pra usar como luminárias no meu quarto. Tinha uma caixinha organizadora rosa de bolinhas marrons ao lado da minha cama, com trocentas coisas jogadas dentro dela... aí pensei... por que não juntar essas duas caixinhas e fazer uma só?

Cortei as abinhas dos lados e guardei a tampa das caixinhas.
 Juntei tudo com papel contact de poá (aiqueamor). 
Usei as tampas como divisórias dentro do ~organizador~.

Ficou assim:

E depois assim:
pílulas, remédios, cabos que preicsam estar à mão quando me deito ou me levanto:
tudo dentro do organizador, tudo no seu nicho certinho.

Daí, foi só por ao lado do lixinho de poá que eu ganhei da Amandoim.
E ficou lindo.


Nenhum comentário: